sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PopDash conhece: Pixie Lott


Pixie concedeu uma entrevista ao site PopDash. Confira logo abaixo a tradução!
PopDash: O que os fãs podem esperar de “Young Foolish Happy”?
Pixie Lott: Bem, é muito mais maduro. Eu escrevi um monte de músicas para o primeiro álbum quando eu tinha apenas quatorze anos e as coisas mudaram muito para mim desde então, obviamente. As novas músicas são muito mais relevantes para mim e agora eu posso me relacionar mais com elas. É muito mais soulful também. Há músicas animadas como os singles, mas é definitivamente um álbum mais maduro.
PopDash: Ouvimos dizer que você trabalhou com o coreógrafo da Beyoncé no vídeo de “What Do You Take Me For”. Como foi isso?
A canção tem muita atitude e queríamos algo semelhante para o vídeo, então eu estava muito feliz de trabalhar com ela. O nome dela é Caroline e ela fez o clipe “Run The World (Girls)” de Beyoncé e foi muito divertido trabalhar com ela. Tivemos alguns dias antes de se atirar na prática e, em seguida, no último dia nós filmamos o vídeo.
PopDash: Muitas vezes te vemos com o seu namorado Oliver (Cheshire, modelo). Existem muitas canções sobre ele e seu relacionamento no novo álbum?
Sim, ele definitivamente tem inspirado algumas músicas. Eu escrevi cerca de setenta músicas para este álbum, assim, naturalmente, algumas são sobre se sentir feliz e apaixonada por alguém especial.
PopDash: Setenta canções? Isso é muito…
Sim, foi tão difícil escolher. Esperemos que as que não se encaixam perfeitamente com o álbum, sejam pegas por outras pessoas.
PopDash: Isso já aconteceu? Quem é que está em torno da pilha rejeitada?
Tem uma garota na Columbia Records, que pegou uma e outra artista solo feminina também. Selena Gomez teve uma também, obviamente.
PopDash: Voltando ao seu namorado, como ele se sente quando vê você toda ‘sexy’ em vídeos e nos palcos, por assim dizer?
Acho que ele sabe que é apenas um papel a ser interpretado e ele entende. É uma parte de seu trabalho também, então nós dois temos de lidar com isso.
PopDash: O que você achou sobre tocar novas músicas ao vivo?
Eu simplesmente adorei. Parece que eu estava tocando as músicas antigas por muito tempo e a sensação é maravilhosa quando se tem coisas novas.
PopDash: E você vai estar viajando pelo país em breve?
Espero que sim, turnê é minha parte favorita do meu trabalho e eu não posso esperar para tocar as músicas novas e viajar para outros países também. Estou muito animado em visitar a Austrália e a Nova Zelândia, bem como a Ásia também. Obviamente haverá uma turnê pelo Reino Unido, em algum momento, mas eu ainda não sei quando ou onde.
Fonte: PopDash

Nenhum comentário:

Postar um comentário